SsbookNews: Lançamentos da Editora Arwen


Ainda em tempo, pessoal, trago para vocês alguns dos lançamentos da editora parceira para o mês de novembro. Tem muita coisa boa :)



Quando um homem ama uma mulher
Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada? O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições, terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor. Filha de um ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê… Quando um homem ama uma mulher apresenta momentos de romance e ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do MEDO em AMOR.

Perdida no Paraíso

Incógnito
Quando os melhores agentes secretos do mundo começam a ser eliminados um por um, Mariana Conrado vê o jogo mudar. Agora ela é a caça, não a caçadora e essa posição requer cuidados diferenciados. Enquanto enfrenta a missão de sua vida, um charmoso e insistente vizinho resolve se aproximar e obriga Mariana a lidar com as lembranças de um fantasma do passado que promete reabrir suas cicatrizes e afetar seu julgamento em um momento em que isso pode ser fatal.

Célula 2

E fiquem de olho na lojinha da editora, pois no dia 27 a Black Friday vai arrasar, com até 50% de desconto...


2 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos. Ainda não li nenhum livro da editora, mas tem um monte que estou namorando.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles arrasam nas capas e isso já ajuda muito :)

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)