SSBookNews: Saga Lux chegando pela Editora Valentina!


Finalmente! Um dos livros com aquela pegada sobrenatural mais legais que conheço está chegando ao Brasil. Obsidiana, primeiro volume da série Lux, escrita pela Jennifer L. Armentrout já está em fase final de produção pela linda da Editora Valentina e, em novembro já poderemos ter em mãos a história do rabugento Daemon e da blogueira literária Katy, que se envolvem em uma espécie de romance/encrenca proibido e precisam lidar com uma pequena diferença genética…
O livro já se encontra em pré-venda, inclusive o e-book. Se quiser se adiantar, a Amazon já tem link disponível. Mas, enquanto o livro não chega, conheçam um pouquinho da premissa e da autora.


Obsidiana – Jennifer L. Armentrout
Saga Lux – livro #1

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

A Autora
Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

6 comentários:

  1. Oi, Camilla. Sou muito próximo dos lançamentos da Editora Valentina, pois gosto bastante de seus livros publicados. Mas, Obsidiana não me interessou tanto assim, conheci o livro por outros meios também e vi algumas pequenas críticas, mesmo adorando o sobrenatural, o livro não me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi tanta gente elogiando esse livro, que estou super curiosa pra conhecer ele. A premissa parece ser ótima! Com certeza eu vou ler, mas vou esperar lançar o livro físico =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro! Ele parece ser ótimo, e eu adoro livros sobrenaturais. Já estou doida pelo lançamento dele *u*
    Só não gostei muito da capa :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou namorando este livro desde que soube de seu lançamento, e já li resenhas ótimas sobre ele. Sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi o lançamento desse livro fiquei interessada, por que a história é sobrenatural e gosto de histórias assim, o livro parece ser bom, que a autora tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Valentina tem pegado bem pesado no marketing de Obsidiana e to adorando isso.
    Eu ainda nao li o livro, mas claroo que to mega interessada, acho que vai ser um bem diferente, ainda mais que tem ET no meio, hehe.
    Beijos.

    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)