Halloween dos parceiros e recadinho da Blogger



Pessoal, este ano não preparei nenhuma postagem especial de Halloween, espero que entendam. Na verdade, vocês já devem ter notado que praticamente só tenho postado resenhas e novidades dos parceiros. Não é descaso com o blog, é cansaço mesmo. Não estou parando com ele, nem pausando ou qualquer coisa do tipo, só estou lidando com assuntos pessoais que merecem mais a minha atenção. A maioria não acompanha o blog pelo meu Instagram, mas se sim, já está sabendo da novidade. Estou esperando um bebezinho há alguns meses e, bom, quem já passou por essa fase sabe como funciona (muito cansaço, sono a qualquer hora do dia, ansiedade…). Assim, vou atualizar o blog da melhor forma possível, mas peço paciência aos que esperam por postagens mais criativas, pois a menos que eu fale sobre gravidez, roupinhas de bebê e ansiedade pela chegada do primeiro bebê, acho que não vou conseguir “viajar” tanto nos posts.
Bom, mas vocês não vão ficar na mão, não. Vou passar para vocês agora algumas ações de Halloween de editoras parceiras. Aproveitem :)


Editora Valentina
Que tal escolher um título da editora para ler no Dia das Bruxas? Não sabe qual escolher? Dê uma olhada nos curtas que a Valentina preparou e morra de medo…


Editora Planeta Literário
Para quem curte antologias, a editora PL estará lançando neste dia das bruxas uma antologia romântica e assustadora: Halloween – mistério e sedução numa noite sombria. Curioso, não? A capa ficou linda… em breve trarei mais informações a respeito :)


Editora Arqueiro
Gosta de histórias de bruxas? Então você não pode deixar de ler As Crônicas das Irmâs Bruxas, escrita pela Jessica Spotswood. Os três volumes já foram resenhados no blog e eu recomendo muito a leitura. 

Editora Novo Conceito
No dia 31/10 haverá o lançamento do romance nacional Amor Imortal, da autora Ana Carolina KJ, às 15h na Livraria da Vila. Você pode confirmar presença no link e adquirir seu livro autografado. O livro tem tudo a ver com o Halloween, mesmo que os personagens sobrenaturais em questão sejam outros…



Então é isso, galera. Comam muito doce, vistam-se do que quiserem… mas não esqueçam que o véu que divide o nosso mundo e o “outro” fica bem fininho neste dia… boo.

12 comentários:

  1. Camilla, não sabia que você estava com um bebezinho chegando. Meus parabéns! Espero que, tanto ele quanto você, estejam repleto de carinho, alegria e muito amor. Que venha com saúde! Entendo muito bem o porque de sua ausência em alguns dias no Blog, mas nós aguardamos. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que você estava gravida, que lindooo. Parabéns =D Eu nunca passei por isso, mas imagino que realmente deve estar difícil pra você...
    Desses livros, eu tenho bastante vontade de ler Filha da Ilusão, parece ser ótimo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você estava grávida, meus parabéns.
    Bom dos livros me interessei por Halloween - Mistério e Sedução em Uma Noite Sombria e As Crônicas das Irmãs Bruxas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto no instagram que você está grávida, é um menino né? Parabéns :D
    Dos livros eu tenho interesse em ler Obsidiana, Amor Imortal e na série As Crônicas das Irmãs Bruxas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Heiii Camilla!
    Que linda novidade, nao sabia que vai ser mãe! Ownn, te acho linda e super talentosa, te desejo tudo de bom mesmo!
    E nao se preocupa que seus leitores nunca pensariam q seria descaso e tal.
    Sobre os livros, eu to amando os livros da Valentina e da Arqueiro, minhas preferidas no momentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem o que você tem passado, eu também não estou fazendo postagens especiais ultimamente, foi assim com o Halloween, com o dia do livro e outros. Com as festas de fim de ano se aproximando, estou inclusive tentando deixar várias postagens programadas.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito, ne? Mas temos que ter calma, não precisamos de desespero, rs

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)