[Resultado] Top Comentarista de Agosto

Pessoal, apesar da demora, estou trazendo resultado do top comentarista de agosto. Muito obrigada a todos os participantes. Houve um empate em número de comentários e, portanto, seis participantes fizeram a mesma pontuação. Como eu havia falado no post de inscrição que quem curtisse a fanpage no Facebook ganharia um ponto, avaliei os perfis dos seis. Para a minha surpresa, apenas quatro participantes curtiram e comprovaram o ato, o que me levou a desclassificar dois dentre os seis. Inicialmente, com 13 comentários, estavam empatados:
1- Luis Carlos
2- Alessandra
3- Mariele
4- Ycaro
5- Letícia
6- Joicy
Dei um tempinho para a comprovação da curtida aos participantes, como consta no post feito na fanpage. Porém, curtiram a mesma apenas:
1- Luis Carlos
2- Mariele
3- Ycaro
4- Joicy
Assim, precisei fazer um sorteio no site Sorteador e o resultado foi o número 1 - Luis Carlos. Portanto, este é o ganhador do top, que poderá escolher entre um dos livros oferecidos.

Fiquem de olho, pois no próximo mês trarei outro Top. Vou extinguir a regra da curtida no facebook e contar apenas os comentários para que ninguém precise se preocupar com perfil e curtidas, okay? :)


5 comentários:

  1. Poxa, não sabia que não dava para ver a curtida no face ;/
    Super triste :'(
    Parabéns Luis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, por isso dei um tempinho para o pessoal arrumar os perfis :(
      Tb fiquei chateada com isso. POr isso não vou mais colocar a opção da curtida, assim basta a pessoa comentar, talvez fique mais justo e simples. Empatando, sorteio do mesmo jeito.

      Excluir
  2. O meu perfil é público e mesmo assim você não conseguiu ver a curtida?.Que pena :(
    Parabéns para o ganhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Não aparecem as suas curtidas para mim. Nem na sua página inicial, nem naquela abinha ao lado da foto de perfil. De uma olhadinha depois, também não sei o que precisa fazer para arrumar. Percebi que acontece com muita gente, sem que saibam que está assim.

      Excluir
  3. Aaaaaaah que felicidade <3 Muito obrigado!! Já enviei o email ;)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)