Leituras de Julho


O segundo semestre de 2015 mal começou e julho já se foi… conversa de gente velha, né? Mas é verdade! Como de costume, o post de hoje traz do saldo do mês para mim. Consegui concluir as leituras dos seguintes livros. E vocês, leram algum da minha lista?



Almanova – Jodi Meadows (resenha em breve)
Fragmentados – Neal Shusterman (resenha em breve)
Tocando as Estrelas – Rebecca Serle (resenha aqui)
Eu estive aqui – Gayle Forman (resenha aqui)
After – Depois do Desencontro – Anna Todd (resenha em breve)
Predestinadas – Jessica Spotswood (resenha aqui)
Eu te darei o sol – Jandy Nelson (resenha aqui)

24 comentários:

  1. Oi Camilla!
    Que mês produtivo! Adorei. =D
    O livro que mais estou com vontade de ler é Eu Te Darei o Sol, parece ótimo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila !!
    Adorei o seu mês de leitura :D
    Estou lendo Almanegra, da Jodi Meadows e quero MUITO MUITO MUITO ler a continuação de After, espero fazer isso em breve. Além de ler a trilogia da Jessica :D

    Adorei :D
    Beijos
    http://www.pausaparaumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila,
    Você leu bastante lol
    Quero muito ler Eu te Darei o Sol.
    Já li Eu Estique aqui e gostei bastante da história!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita vontade de ler Fragmentados e Eu Te Darei o Sol, pois ambos aparentam conter ótimas histórias. Já vi comentários suficientes sobre os livros que me convenceu a ler hahahah Espero que suas leituras de Agosto seja tão ótimas quanto as de Julho!

    ResponderExcluir
  5. Escolheu muito bem os livros, estou interessada em "After", "Tocando as Estrelas" e "Eu te darei o Sol". Belas obras, e preciso muito da resenha de "Tocando as Estrelas".

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum de sua lista, acredita?? Estou realmente muito atrasada nas leituras, mas espero mudar isso logo.
    Adorei os livros escolhidos. Foram todos bons?? De forma esperada??
    Quero muito ler Fragmentos, After e Eu te darei o sol, que estão em minha lista de leituras para serem lidos em breve ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas leituras.
    Ainda não li nenhum dos livros da sua lista, mas pretendo ler Almanova, Fragmentados, Eu estive aqui, After, Predestinadas e Eu te darei o sol.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Quantos livros legais, escolheu bem as suas leituras. Não li nenhum desses livros mas quero muito Tocando as Estrelas (conheci aqui no seu blog, realmente gostei da resenha e quero muito ler) e tambem quero Eu Estive Aqui, ouvi opiniões bem positivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu li Tocando as Estrelas e Eu Te Darei o Sol. Tocando as Estrelas foi uma grata surpresa, não esperava que fosse gostar do livro. Já Eu Te darei o Sol, foi tudo o que eu esperava, amei! Fragmentado está entre os meus desejados.
    Espero que agosto suas leituras sejam ainda melhores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Rendeu muito os comentários de julho, meus parabéns Camila. Em relação aos livros, estou muito interessado em Tocando as Estrelas e Eu te Darei o Sol. Enquanto não me interesso nada sobre o Fragmentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, recomendo os 2. Fragmentados é ótimo tb, mas pra quem gosta de distopias mesmo :)

      Excluir
  11. Em Julho eu fui uma vergonha no quesito "leitura de livros", mas eu li várias coisas, só não li livros, então eu me coloquei em julgamento e me considerei inocente :p (mas sou culpada em não estar estudando tanto quanto deveria, fato =/ !).
    Suas leituras foram bem bacanas, muitos dos que você leu estão na minha lista de leitura.
    "Tocando as estrelas" me parece um ótimo título para um livro, quero saber mais sobre a história.
    "Eu te darei o Sol" e "Fragmentados" já estão na listinha sem fim *-*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... outros afazeres atrapalham mesmo nossas leituras, ne? Sei como é. Está absolvida, rs

      Excluir
  12. Oie
    Muito boa suas leituras e me faz lembrar que eu preciso iniciar logo o primeiro volume de after que está na minha estante faz tempo.Mês passado li apenas alguns livros,prìncipe dos canalhas,daisy está na cidade,loucamente sua e meu romeu,acho que só esses,que eu me lembre pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc leu bastante, a maioria títulos que eu gostaria de ler tb :)

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)