SSPlaylist: Na sua pele



Hoje a playlist pertence ao livro Na sua pele, new adult de Jay Crownover, publicado pela V&R Editoras (resenha aqui). A playlist, na verdade, é citada ao final do livro e é muito boa. Organizei as faixas no youtube e compartilho com vocês. Lembrando que não fui eu quem escolheu as músicas e, sim, a própria autora. Ouçam e deliciem-se! :)




 
The Civil Wars - Falling
Social Distortion - Like an outlaw
Twisted Sisters - We're not gonna take it
Garth Brooks - Friends in low places
Black Rebel Motorcycle Club - Ain't no easy way
The Gaslight Anthem - Film noir
Drive-by Truckers - Decoration day
Straylight Run - Hands in the sky (Big shot)
The Black Angels - Better off alone
Lucero - Kiss the bottle
The Bloody Hollies - Raised by wolves (não encontrei nada dessa música, vou ficar devendo… exceto por uma do U2, que aparece na tela do meu celular)
Against me - Borne on the fm waves of the heart
Dawes - If i wanted someone
Lady Antebellum - Need you now
Defiance Ohio - Anxious and worrying
The Avett Brothers - I would be sad
Heartless Bastards - Only for you


2 comentários:

  1. Nossa, eu amo Falling do The Civil Wars, é muito gostosa de ouvir, bem relaxante!
    Com essa play já dá pra imaginar o clima do livro, bem romântico!
    Adorei!!!


    Beijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)