Playlist para Distopia, da Kate Willians



Pessoal, a resenha de Distopia foi ao ar há poucos dias, mas antes que a pré-venda esteja liberada, a Kate preparou uma lista de músicas maravilhosa para o livro. Eu costumo fazer isso para alguns livros que leio, mas desta vez, a própria autora fez o trabalho e eu não poderia deixar passar em branco, certo? Então… vamos ao que interessa!



Ps: caso queiram ver o post original da Kate, basta clicar aqui e será direcionado ao site dela :)







Safe and sound – Taylor Swift e Civil Wars
This is war – Thirty Seconds to Mars
Times like these – Foo Figthers
Behind blue eyes – Limp Bizkit
Storm – Lifehouse
Echo – Jason Walker
Give me love – Ed Sheeran
Demons – Imagine Dragons
A Noite – Tiê
Thinking out loud – Ed Sheeran



Demais, né? Eu amei :*



Participe do concurso Seja Você Personagem!



6 comentários:

  1. Já chorei só porque tem Foo Fighters, que é simplesmente minha banda favorita! haha
    Conheci a banda The Civil Wars através dessa música Safe and Sound, que acho muito bonita!
    A play é linda!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foo Fighters arrasa :)
      tb conheci the civil wars por safe and sound :*

      Excluir
  2. Oi Camila!
    Adoro quando os autores criam playlists. Essa playlist ficou ótima!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  3. Bacana a ideia de playlist para os livros ne?!
    É uma forma de deixar o leitor cada vez mais envolvido com tudo.
    Gostei das músicas, bem a minha cara..hehe
    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)