Leituras de junho



Pessoal, já é quase agosto e eu ainda não tinha postado as minhas leituras do mês de junho… enfim, antes tarde do que nunca. Consegui ler mais do que o esperado, então o mês pode ser considerado de sucesso, rs. Abaixo você pode conferir os títulos e respectivos links (caso já tenham sido resenhados).


Cidade da meia-noite – J. Barton Mitchell
king edgar hotel – antolgia da qual participei pela Andross
Despertar: A bandeja – Lycia Barros: Resenha
Elena, a filha da princesa – Marina Carvalho
Distopia – Kate Willians: Resenha e Playlist
Amor em jogo – Anaté Merger: Resenha
A Playlist de Hayden – Michelle Falkoff: Resenha e Playlist
Coração sem fim – Larissa Lucio de Carvalho
Na sua pele – Jay Crownover
A Lista - Cecilia Ahern: Resenha

4 comentários:

  1. Oie =D

    Não li nenhum livro da sua lista de leituras de julho ainda, mas estou bem curiosa para ler "A Lista" e "A Playlist de Hayden" <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla,

    Da sua lista de junho eu já li "Despertar: A Bandeja" (acho que já li quase todos os livros da autora xD). E tenho muita curiosidade em ler "Elena" (porque a capa é linda kkkkk)
    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quero ler todas da Lycia. Amei a forma que ela usa para descrever as situações e falar em Deus.
      Sim, essa capa de Elena, como as dos outros 3 romances da autora, são lindas mesmo!

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)