SSBookNews: Editora Arwen/Literata


Pessoal, eu contei para vocês, há alguns meses, que a Editora Arwen, nossa parceira, possui agora o selo da Literata. Entretanto, faz tempo que não posto suas novidades por aqui. Que tal nos atualizarmos um pouquinho? Para começar, teremos uma distopia nacional, que está na minha lista de desejados. Uma trilogia mais picante também já está chegando e a pré-venda estará liberada em alguns dias, além de outros lançamentos. Acompanhe com a gente:


Distopia – Kate Willians
Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?
Lançamento provável no fim deste semestre. Faremos toda divulgação necessária, pois além da editora, somos parceiros também da autora. Em breve traremos mais informações. Fiquem de olho na fanpage e torçam para que o lançamento ocorra o quanto antes!

Site da autora



Eva Mecânica - E outros histórias de Ginoides – Daniel Dutra

E se o homem viesse a substituir a mulher por meio da tecnologia? Como seria viver em um mundo onde cada homem possuísse uma mulher perfeita? Sempre disposta a satisfazer todas as fantasia sexuais masculinas e que servissem de companhia a homens? Poderia um homem ser capaz de amar uma mulher assim? Estas são ginoides. Do grego gynë ("mulher") e oid ("semelhante a") as ginoides são robôs semelhantes às mulheres. O equivalente feminino do clássico androide. E quanto às verdadeira mulheres? Como as ginoides as substituiriam no papel de mães? Seriam escravas a serviço das mulheres e cumpririam as tarefas domésticas? Ou as mulheres considerariam as ginoides um ultraje ao sexo feminino e se revoltariam com a presença dessas máquinas na sociedade? Os contos de A Eva Mecânica fazem uma reflexão sobre o futuro de uma sociedade com mulheres máquinas, totalmente perfeitas.
Compre aqui.

O Senador – Fernanda Terra

A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira polítia precoce. Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.
Pré-venda em breve.

O Deputado – Fernanda Terra
Sinopse em breve.


Irmandade de Copra – Caroline Defanti
Sinopse em breve.


5 comentários:

  1. Sabia que eu não conhecia essa editora? Gostei bastante dos lançamentos, fiquei interessado nela. Principalmente pelo livro Distopia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distopia também é o primeiro da minha lista :)

      Excluir
  2. Nunca ouvi o nome desta editora, irei ver mais livros deles

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar da editora, mas achei bem interessante essa capa da eva mecânica embora a sinopse em si não tenha me deixado muito curiosa. contudo fiquei com vontade de ler o senador e vou atrás da sinopse de o deputado, pois gostei da capa.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora e nem os livros.
    Lendo a sinopse me interessei por todos, amante de livros como eu adora conhecer trabalhos novos!
    Esse livro Distopia foi pra mim o melhor de todos aqui....vou até procurar se tem resenhas dele no google.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)