[TAG] The Hater Book Tag


Gente, faz tempo que não posto uma TAG, né? Então, aproveitando que acabei de ser indicada para uma... vamos lá. Fui indicada pela Nathália, do Livroterapias, que achou a TAG lá no Leituras e Fofuras, sendo que a Andresa havia pego no vlog do Henri B. Neto. Enfim. Vocês entenderam, né? Achei interessante porque são poucas perguntas e a um nível bem objetivo. Não me considero uma hater literária, mas tenho meus momentos de ódio com personagens chatos, histórias sem nexo, revisões mal feitas, capas horrorosas, enfim... coisas do tipo. Também me irrito com outras coisinhas, mas jamais vou chamar um livro de lixo, podem apostar. E já que a TAG é para os livros que, em algum ponto, não me agradaram... temos 8 títulos na berlinda. Vamos ver quais são?

1- Um livro que abandonei com gosto


Não é comum um livro me estressar a ponto de me fazer abandoná-lo, mas esse fez. Comecei a série com Marcada muito bem e até gostei, mas logo Zoey me irritou com suas atitudes e fim. Li tantos livros da série para abandonar o oitavo. Enfim...


2- Um livro com protagonista babaca

Um só? Difícil... enfim, citando apenas um, fico com o da babaca-mor segundo minha humilde opinião: Anastasia Steele (porque sim, ela é pior do que a Bella Swan).


3- Um livro com casal sem química

Harry e Ginny... sinto muito, mas os dois nunca me convenceram, embora eu ame a saga.


4- Um livro com título idiota


O livro é maravilhoso, cheio de magia e tal, e, apesar de ter a ver com o enredo, acho o título bem idiota.


5- Um livro com capa horrorosa

Essa capa me assusta e só, porque do livro eu gosto.


6- Um livro com narrativa cansativa

Li, li e não cheguei a lugar algum.


7- Um autor aclamado que não achei tudo isso


Rachel Gibson. Até li vários dos seus livros, mas são bem morninhos, apesar de bem escritos. O pior até agora foi esse, fraquíssimo em história.


8- O pior livro de todos os tempos


Pior talvez não, mas esquisitinho ou sem propósito. 



Gente, tem livro que odeio mais, acreditem, mas nada é absoluto. Normalmente, quando um livro me irrita ou decepciona por ser muito ruim, eu simplesmente não falo dele (a menos que precise realmente resenhá-lo). 
Não vou indicar ninguém para a TAG, mas fiquem à vontade caso queiram fazer também.  

2 comentários:

  1. Ei Camilla :3

    Ana é bem molenguinha ZzzZZ
    E O Jogo Perfeito........... QUE LIVRO RUIM FOI ESSE BRAZEL? Ele foi um dos que abandonei com gosto klajsdçasjdkasldakld péssimos personagens, sos
    Já os outros livros não li ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)