Estante de Bookaholic: Livros no modo ocioso

Todo viciado em livro sabe o quanto é difícil se conter perante uma promoção de livros ou uma capa bonita. Pensando nisso, resolvi listar alguns livros que tenho na minha estante, pretendo ler, mas não sei quando, já que os comprei por impulso. São livros bons, claro, mas não tenho prazo para encarar a leitura e, portanto, não tenho ideia de quando vou pegar um deles para ler.

1 – O Ladrão de Raios - Percy Jackson & os olimpianos, do Rick Riordan
Ganhei o box com os 5 livros da série porque tenho bastante vontade de conhecê-la. Apesar disso, não tenho pressa, mesmo porque já sei que quando começar não vou querer largar nem tão cedo...
2 – Os Homens que não amavam as mulheres – Millennium, de Stieg Larsson
Ouvi falar da série Millennium há mais de 2 anos, através de uma amiga. Logo depois, lançaram aquele filme (que dizem ser terrível em comparação com o homônimo sueco). De qualquer forma, o romance policial me atraiu bastante, ainda que não fizesse meu estilo. Ganhei o box também, mas ainda não sei quando vou ler.

3 – Guerra Mundial Z, de Max Brooks
Então... este foi ideia do Alex, meu amor. Assisti ao filme homônimo e comentei que poderia gostar do livro também. Dizem que um não tem nada a ver com o outro, mas não importa. Não sei quando vou ler, mas não descarto leitura.
4 – Bling Ring: A Gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales
Outro exemplar que comprei por impulso, talvez até mais do que os 3 acima citados, é o bizarro Bling Ring. Assisti ao filme por causa da Emma Watson e até que gostei. O livro andou em promoção, não lembro onde, e por isso acabei comprando. Por ser o tipo de publicação com menos páginas e, imagino que mais curto que a maioria a que estou acostumada, devo deixar para levá-lo em alguma viagem ou algo do tipo.


5 – Eternamente – Beijada por um anjo 6, de Elizabeth Chandler
O último livro do post de hoje é também o último volume de uma série que só me fez passar raiva. Inicialmente, achei que seria um daqueles romances fofos e deliciosos. E era, até o 3º livro. Depois disso, a história desandou e se tornou cansativa e eterna (no pior sentido possível). Comecei a colecionar os livros desde o início e tive muita dó de deixar para lá... assim, fiz a coleção toda, mas só li até o penúltimo volume. O tão esperado último volume acabou ficando na reserva e não faço ideia de quando vou abri-lo e conhecer o final de Ivy e Tristan.









0 comentários:

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)