Aquisições das últimas semanas

Nas últimas semanas, não comprei muitos livros, mas ganhei alguns do marido e do papai. Infelizmente, não pude aproveitar a última promoção do Submarino, pela qual poderia comprar cinco livros por cinquenta reais, ou seja, cada livro sairia a dez reais. Ainda assim, estou satisfeita pelos itens que consegui e chegaram na semana passada.

O primeiro que devo mencionar é ninguém menos que As Crônicas de Nárnia. Conheço alguma coisa da história por causa do filmes, mas nunca tive paciência e vontade de comprar todos os volumes da série para ler. Com o volume único lançado, achei que valeria a pena adquirir e aguardar por uma oportunidade de ler. Não tenho dúvidas de que é uma leitura importante para quem ama livros como eu, mas ainda tenho alguns mais tentadores na fila. 



Minha coleção de livros do Harry Potter era muito antiga. Ganhei meu primeiro livro da série há mais de dez anos, sendo que, na época, meu irmão mais novo também lia assim que eu terminava. Logo, as condições de alguns dos livros não eram as melhores e eu, simplesmente, odeio livro amassado, marcado ou seja o que for. Um dia desses, meu querido marido decidiu me dar a coleção de capas brancas e eu vibrei, claro. Já estava querendo há muito tempo, embora ame as capas originais. Acabei "presenteando" meu irmão com as edições antigas para não acumular volume desnecessário, já que, infelizmente, espaço é uma coisa da qual não disponho onde moro. 


Também comprei os dois volumes da série Ecos da Morte. Já havia lido os dois há tempos e, apesar de saber que a história perde o foco em alguns momentos, ainda acho que o tema é uma ótima ideia e, bem, estava saindo a menos de dez reais, cada um!


Andei procurando pela edição de O Retrato de Dorian Gray com aquele lindo do Ben Barnes a capa do filme, mas achei caro e decidi deixar para outra oportunidade. Acabei comprando uma edição de bolso sem o Ben comum, já que ainda pretendo ler assim que possível.



Numa das promoções, achei A Pirâmide Vermelha, do Rick Riordan, primeiro livro de uma série que gosto muito, mas não para mim. Já que papai estava me presenteando com As Crônicas de Nárnia, selecionei o volume da série As Crônicas dos Kane para meu irmão, que tenho certeza de que vai adorar.



Por último, mas não menos importante, só um pouco atrasado, quero citar os livros que ganhei em sorteios na época da Páscoa em alguns blogs muito queridos. Preces e Mentiras e Uma Questão de Confiança, da Nova Conceito, ganhei na Páscoa Premiada de No Universo da Literatura e outros blogs reunidos. Já uma coleção muito legal sobre Machado de Assis, ganhei em um concurso no youtube, promovido pelo Viaje na Leitura e Pergunta Fixar. Ganhei uma edição em espanhol de Dom Casmurro, um livrinho de Dois Contos e O Máximo e as Máximas de Machado de Assis.



Por hoje, é só. Espero comprar mais livros logo e receber os que ganhei há pouco tempo também. Farei um novo post assim que tiver um bom número de novidades em mãos.


3 comentários:

  1. Amei todos, especialmente As Crônicas de Nárnia, que quero comprar em breve.
    Eu aproveitei a promoção do submarino, porque achei que estava muito barato, rs. Não vejo a hora dos meus livros chegarem.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todo mas, me apaixonei pela edição de HP com as capas brancas, não vejo a hora de ter outra promoção no submarino pra comprar os meus.
    Ótimas aquisições.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livroos!
    Eu estou louca para ler As crônicas de Nárnia! Muitas pessoas falam desse livro e já vi o filme A feiticeira e o guarda-roupa, o qua l gostei muito =) Pretendo comprar esse volume único logo.
    Acredita que ainda não li Harry Potter? Pois é... hehe E achei maravilhosa essa coleção com capa branca!
    Eu tenho Ecos da Morte e Desejos dos mortos e gostei bastante da leitura dos dois livros, porém não aguento mais esperar que a continuação seja lançada aqui =/ hehe
    Os outros livros também parecem ótimos, mas o que mais tenho interesse em ler é Preces e Mentiras.

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)