O Resgate do Tigre - Collen Houck



  Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
Neste segundo livro da série A Maldição do Tigre, a história continua exatamente do ponto onde parou e Kelsey está mais chata do que nunca. A missão é a mesma: libertar os tigres da maldição, porém a jornada está um pouco diferente, dada a ausência de certo personagem.

Kelsey está de volta ao Oregon e cursando a faculdade. Ainda vive o “dilema-dhiren”, mas a distância lhe permite abafar os sentimentos que nutre por ele. Ela começa a fazer as coisas normais de uma garota de dezoito anos, estudando e namorando... o problema é que Ren aparece e começa a persegui-la, retomando com isso, sua atenção. Mas eles não ficam sozinhos por muito tempo. Logo, Kishan aparece para dar reforço ao irmão e o trio se diverte um pouco, para variar. Mas isso não dura muito, pois logo os homens de Lokesh, o grande vilão, os encontram e para proteger a amada, Ren acaba sendo levado. Sem Ren, Kelsey e Kishan embarcam numa perigosa missão de resgate que trará consequências para a vida de ambos. Coberta de um misto de saudade e culpa, Kelsey se apega a Kishan e da amizade surge um novo e confuso sentimento.

Neste livro, Collen também não perde a pegada da mitologia perfeitamente desenvolvida, com novas aventuras que, apesar de similares às anteriores, acrescentam muitas informações importantes para a conclusão. O problema é que ela conseguiu piorar o que antes já era um romance ruim, pois agora surge uma segunda possibilidade. Não gosto dos triângulos, mas parece que a maioria gosta, já que quase todos os livros possuem um. Terei que conviver com isso.

Mais uma vez, somos agraciados por uma capa maravilhosa...

1 comentários:

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)