SSBookNews: Nova parceira – Editora Planeta Literário


E o blog agora é parceiro também da Editora Planeta Literário! Notícia linda, né? A editora é bem novinha, mas já tem livros bem legais no catálogo. Vamos conhecer um pouquinho?

A Planeta Literário é uma editora jovem, não só na idade – afinal foi fundada em 2014 – mas pelo espírito inovador, priorizando a qualidade e não apenas quantidade de lançamentos. A editora foi criada por três amigas, amantes da literatura, com um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade com intenção de inserir novos autores no mercado editorial, dando a oportunidade a grandes autores que estavam no anonimato. Mas principalmente, devido à dificuldade encontrada por esses autores, em publicar seus livros. Sabemos que há muitos talentos a solta por aí em busca de uma oportunidade, e nós acreditamos e investimos no seu sonho. Nosso foco editorial é: livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances Eróticos.

Siga a PL nas redes sociais:


14 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia a a editora. Eles tem algum lançamento?
    Parabéns pela parceria!


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns bem interessantes no catálogo, sim :)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria \o/ Espero que você aproveite bastante essa ótima parceria! Espero ver resenhas dos livros da editora em breve...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Que venha muitas resenhas ;)
    Muito legal essa editora, apesar de ser novinha, ela é mais voltada para esses grandes autores que estavam escondidos por aí. Adorei isso!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros parabéns pela parceria. Gostei bastante do nome da editora, Planeta Literário, acho que soa perfeitamente com meu mundinho fictício. Fui pesquisar um pouco mais sobre esta editora e gostei bastante do título desse livro: Em Busca do Verdadeiro. E, também, da sinopse de Vicky.

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal quando vejo a criação de novas editoras, pois eu sempre penso que ali será a chance de escritores incubados se tornarem grandes escritores conhecidos. Algumas vezes as editoras conhecidas, exatamente por serem conhecidas, rejeitam talentos e enredos criativos, isso aconteceu com J.K.Rowling, então acho que sempre podemos esperar coisas boas quando surgem mais pessoas dispostas a reconhecer talentos.
    Parabéns pela sua nova parceria, que lhe renda bons frutos e ótimas leituras \o/ !!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Adoro livros NA,erOticos e todoa seguindo essa pegada.Entrei no catalogo da editora e já vi um livro que quero muito,e nem sabia que era deles.Espero resenhas deles aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Que tanto a Editora quanto o blog tenham muito sucesso com esta nova parceria.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)