SSBookNews: Checho de Anita


Pessoal, a notícia de hoje é o anúncio de uma parceria bem legal entre o blog e a autora Adriana Vargas, para o lançamento de seu novo livro, Checho de Anita. Estou apaixonada pela capa, mas a sinopse não fica atrás e eu estou bem ansiosa para conhecer a história. Além de ser nacional, a pitada sobrenatural é um detalhe certeiro. Saiba um pouquinho mais:

Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos. Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.


12 comentários:

  1. Também estou apaixonada por essa capa, é tão delicada. Amei <3
    E claro como não querer saber mais esse amor sobrenatural?? Já estou ansiosa. Quero resenha, viu? =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa do livro, achei ela muito fofa *-* Porém, lendo a sinopse, vi que, provavelmente, eu não irei me agradar com a leitura, por conta disso não pretendo lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a resenha, rs, quem sabe não muda de ideia? :)

      Excluir
  3. Essa capa ta linda demais.
    Adorei a sinopse, e o livro parece ser ótimos, tem os dois gêneros que amo nos livros que é romance e sobrenatural, aguardarei resenha no blog.

    ResponderExcluir
  4. Como todos, gostei imensamente da capa do livro. Sobre sua história, gostei igualmente, uma história de uma garota que "distribuía" conhecimento por toda a sua cidade? Maravilhoso! Essa ideia poderia se ampliar em nosso mundo real.

    ResponderExcluir
  5. Que capa maravilhosa, me lembra algumas capas da Jojo Moyes, linda <3!!
    A sinopse realmente não fica atrás, gostei bastante da ideia e me apaixonei pelo projeto literário dela. Já fiquei curiosa sobre os personagens e levemente confusa com os acontecimentos.
    Gosto muito quando os autores praticam metalinguagem e colocam livros falando sobre livros, acho isso legal demais *-*.
    Vou aguardar o lançamento e conferir melhor o trabalho da autora.
    Parabéns pela parceria ^^ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Bem estilo Jojo mesmo. E essa sinopse faz direitinho o papel de deixar a gente curioso :)

      Excluir
  6. Oie
    Eu gosto bastante da Adriana e já vi vários blogs anunciando esse livro.Adoro romances sobrenaturais então com certeza vou me identificar com essa história.E parabéns pela parceria com a escritora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da autora, este será o primeiro, mas também já ouvi coisas muito boas a respeito e por isso também animei (além da capa e sinopses encantadoras, claro) :)

      Excluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)