Semana O Sumiço de Beatriz - dia 1

Olá, pessoal! 
Hoje começaremos a semana de divulgação da obra O Sumiço de Beatriz, da autora Carolina Matsuo. Para iniciar os trabalhos, vamos mostrar a sinopse e trazer alguns trechinhos para que vocês possam conhecer um pouquinho da história. É importante ressaltar que, até o final da semana, teremos uma postagem para cada dia, sempre trazendo novas informações sobre o livro, sendo que, ao final, será feito um sorteio bem legal. Portanto, fiquem de olho nos posts!
Confiram as primeiras informações agora :)







"Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé."

Twitter:


Skoob:




Onde comprar o livro impresso - venda SOMENTE pela autora - não está disponível em nenhuma livraria.



Onde comprar o livro digital:

- Saraiva: http://migre.me/lHbHs 
- Amazon: http://migre.me/lHbxf 


1 comentários:

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)