TAG: Skoob


Oi, gentes!
Vi essa TAG no blog A Culpa é dos leitores e gostei, já que o Skoob é uma das redes que mais uso no momento. Entro todo dia e procuro manter tudo atualizado por lá. Para quem quiser me adicionar, meu perfil é este aqui Camilla Lobianco.
Basicamente, a TAG consiste em responder algumas perguntinhas básicas, que vocês podem tirar a prova lá mesmo no meu perfil, se duvidarem.
Bom, vamos lá?


1. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?

Transmutados: O Desconhecido, da parceira Vanessa Tourinho


2. Qual ou quais livros está lendo no momento?

Maluca por você, da Rachel Gibson
Uma Lição de Amor, da Elysanna Louzada
Sob a Redoma, do Stephen King
(tem mais em leitura ociosa, mas não toco há mais de 2 semanas)


3. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?

De Repente, Ana, da Marina Carvalho


4. Que livro planeja ler em seguida?

Um Caso Perdido, da Colleen Hoover


5. Usa o sistema de estrelas para classificar os livros?

Sempre.


6. Estabeleceu alguma meta de livros para ler este ano?

No momento, ela conta com 95 livros, sendo que já li 66. Mas eu sempre acrescento novos livros à lista.


7. Tem muitos livros na aba "Desejados"?

No momento, 76 desejados...


8. Qual livro planeja comprar em breve?

Incendeia-me.


9. Tem alguma citação favorita?

Não é que seja minha preferida, pois tenho muitas, mas é uma que resume boa parte dos meus pensamentos, ultimamente.

"Mais eu não ando com loucos", observou Alice.
"Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".
"Como é que você sabe que eu sou louca?", disse Alice.
"Você deve ser", disse o Gato, "Senão não teria vindo para cá."
(Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll)

1 comentários:

  1. Amei a tag <3 Sou viciada no skoob, nem sei o que seria de mim sem ele hahaha

    Vou responder ela lá no PL tudo bem? Colocarei os devidos créditos ;)

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)