SSpecial: 2013 dos nacionais


Desde a virada do ano estava com vontade de falar um pouco sobre os livros de autores nacionais que li em 2013. Foram bastante, acredite, considerando que eu não fazia ideia de que a literatura brasileira atual estava a todo vapor. A seguir, farei uma breve lista dos títulos lidos e espero não estar esquecendo de nenhum. Devo ressaltar que não é uma lista de classificação. Utilizarei apenas o critério ordem cronológica para enumerar a listagem, ressaltando que gostei de todos :)



#11 – Pluvia, entre Segredos & Esperança – Erica Azevedo (conheci em 2013, mas li no dia 02 de janeiro :)
#12 – Quero ser Beth Levitt – Samantha Holtz (resenha pendente)
#13 – Garota Replay – Tammy Luciano (resenha pendente)

Tantos estilos diferentes, e tanta informação legal! E você, leu algum desses? Em 2014 espero conhecer ainda mais autores nacionais. Já estou lendo mais um, Rio 2054, e já estou adorando!

2 comentários:

  1. Acabei de ler Simplesmente Ana e fiquei encantada com o enredo e a escrita da Marina. Garota Replay foi o outro livro que já li da sua lista. Ano passado eu acho que li uns 15 livros nacionais, quero aumentar bem este número em 2014.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. A Lenda do Lago Dourado e Garota Replay são ótimos livros, gostei muito de ambos.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)