SOSBookaholic #2: Outubro/Novembro


Lembram que no último SOSBookaholic prometi que não compraria livros por um mês? Bem... acho que não sou uma pessoa de palavra, já que comprei alguma coisa em outubro. Não muito, mas o suficiente para quebrar uma promessa absurda dessas.


Infelizmente, com o desafio de não comprar nada durante um mês, tive alguns momentos psicóticos desejando loucamente ganhar uma cortesia no Skoob ou algum outro sorteio. Bem, não fui sorteada em nada, mas recebi alguns prêmios que já havia ganho antes. Alguém se lembra de uma Promoshow, onde o ganhador seria premiado com todos os livros da Cassandra Clare lançados no Brasil? Então, fui eu a ganhadora. Até agora recebi 3 livros, o que é bom demais. Não sei quais eram todos os blogs participantes, mas o Paraíso em Papel e o Sem querer me intrometer eram dois deles. Falando em sorteio, também recebi Como se Livrar de um vampiro apaixonado e Como salvar um vampiro apaixonado, que ganhei no blog Vida de Leitor. 

A passeio em Vitória, visitei a Bienal do Livro do Espírito Santo e, obviamente, não pude sair de lá de mãos vazias. Encontrei Caminhos de Sangue e Um Mundo Brilhante por um preço bem legal, além de um exemplar de A Metamorfose (com que vinha sonhando há algum tempo). Também ganhei de presente Os Animais têm alma?, um livro que não faz meu gênero de leitura, mas que me atraiu bastante com o tema. Por último, e não menos importante, já estava indo embora quando percebi uma movimentação em um estande. A autora de Herdeiros do Trono, Elysanna Louzada estava autografando seus livros e acabei me interessando pela história que ainda não conhecia.



Dos parceiros, recebi Amazônia: um caminho para o sonho, da própria autora M.C.Jachnkee, A Lenda do Lago Dourado, da editora Dracaena e O Guia do Tributo, da Prumo.


Comprei diretamente com o autor Ricardo Ragazzo, A Garota das Cicatrizes de Fogo, um livro que está nos meus desejados desde a Bienal do Rio. Em momento de surto psicótico graças ao lançamento de Escolhida ao Anoitecer, da saga do Acampamento Shadow Falls, resolvi comprar os três primeiros volumes. Já tinha o quarto, mas para comprar o quinto, precisava completar a coleção antes, então... deu nisso. Também completei, finalmente, minha coleção da série Fadas, com Destinos.



Voltando ao básico, desejava uns livrinhos da Novo Conceito e resolvi adiantar as compras de Natal com A Outra Vida, que venho desejando desde a primeira resenha que li. Nesta mesma leva, comprei Olho por Olho, Claro que te amo, Não sou esse tipo de garota e Tipo Destino. Também surtei um pouco quando vi disponíveis três livros lindos da Jennifer Echols, Love Story, Como fui esquecer você e Longe Demais.



Ainda em clima de compras, pedi ao papai uns livrinhos da Siciliano e... o resultado foi: O Dom, Profundezas, Rio 2054 e Pausa. Saindo do cinema meio tonta após Em Chamas, a Saraiva Megastore me fez comprar Brilho, sendo que um livro com uma capa linda assim, não tem como ficar longe da minha estante.

E, por último, mas não menos importante: Mentes Inquietas, da editora Andross. O livro conta com vários contos sobrenaturais, de suspense e terror, sendo que, um desses contos eu escrevi.


1 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Com certeza você terá boas leituras pela frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Por que não faz um comentário e deixa uma blogueira feliz? :)